Click Here! Click Here! Click Here! Click Here!

**SIGA-ME, TAMBÉM!**

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Problemas no blog...

Olá meninas!Como vcs tem passado? Espero que estejam bem.Hoje eu estou muito triste,vim postar meus trabalhos novos no meu blog e não conseguir.Estou tendo muita dificuldades com o meu blog.Estou muito triste pois acho que vou ter que apagar meu blog.Tem algumas amigas que nem conseguem comentar mais,são amigas muito queridas que estavam no meu blog todos os dias,eu adorava o carinho de todas.Este ano ele iria fazer três aninhos no dia 29 de janeiro.Vou ver o que eu posso fazer,em breve entrarei em contato com vcs.Me desculpe pelo desabafo e obrigado pela atenção,beijinhos e ate a próxima!

5 comentários:

  1. Regiane, tenta resolver o problema antes de apagar seu blog. Ás vezes é algum problema temporário do google e do blogger. Estou torcendo para tudo dar certo

    ResponderExcluir
  2. Olá Regiane,
    Não fica assim triste, com certeza são novidades do blogger que estão a caminho, não faça nada, aguarde.
    Eu gosto muito de vir aqui, pois sempre posta trabalhos lindos.
    Beijos da Betinha

    ResponderExcluir
  3. Olá querida Regiane!
    Espero do fundo do meu coração que seja encontrada uma solução para seu problema, estarei sempre ligada, pois amo seus trabalhos e você é uma pessoa muito querida! Não desista, tá?
    Um beijo com muito carinho!

    ResponderExcluir
  4. Regiane querida, também estou com esse mesmo problema. Não consigo postar imagens de jeito nenhum,ouvi dizer que o blogger está com problema. Se você tiver novidades me avise, ok?
    Bj

    ResponderExcluir
  5. PRONTO, COLEGA! TUDO EM DIA DE NOVO. ESPERO QUE GOSTE DAS ALTERAÇÕES. ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir

OBA, VOCÊ VAI COMENTAR!! ADORO ISSO!
FIQUE À VONTADE, TÁ?

**ALGUNS DOS BLOGS QUE ADORO!**