Click Here! Click Here! Click Here! Click Here!

**SIGA-ME, TAMBÉM!**

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

OLÁ MENINAS ANDEI MEIA SUMIDA DO MEU BLOG MAIS JÁ ESTOU AQUI COM VOCÊS DE NOVO. PARA MOSTRAR MAIS TRABALHOS TERMINADOS.



5 comentários:

  1. olá, ficaram lindas essas toalhinhas, amei!estou com meu ombro inflamado,então vai demorar um pouquinho pra eu poder bordar, snif snif, estou triste por isso pois amo bordar...enquanto isso,fico bisbilhotando seus trabalhos rsrsrs.bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga, adorei sua visitinha .... linda as toalhinhas ..... e aproveitando para salvar os graficos rs rs ...... Bjim e ótima sexta-feira

    ResponderExcluir
  3. Olá Regiane, Bom Dia! Está lindo os bordados, parabéns! Os gráficos estão um encanto, obrigada por dividir! E a turminha no dia 12 hein?! Felicidades viu! Para Você e família, um ótimo final de semana! Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Oi Rê eu tbm andei sumida por causa desse aviso chato de vírus, mas estou de volta e adorei suas toalhinhas, é muito bom ver belos trabalhos das amigas.bjs e boa noite.

    ResponderExcluir
  5. Oi Rê, voltei. rsrsrs
    Mais foi por um motivo que acho que vai gostar muito. Como vc pode ver no blog participo de sorteios e já tinha ganho 2, hoje ao abrir meu e-mail ganhei o 3º fiquei muito feliz porque neste quando me inscrevi não tive a pretensão de ganhar pra mim, eu já tinha pensado em dar para vc caso ganhasse e ganhei nem acredito. Enfim vim saber se vc aceita é um layout para blog vc pode escolher a cor e outras opções. Se não quiser mudar o visual do seu blog agora vou entender mais preciso que me dê uma resposta se fosse possível hoje ou amanhã enfim porque a menina está me aguardando. Se demorar muito para responder vou ter que ver o que faço. Aguardo seu retorno. Bjs

    ResponderExcluir

OBA, VOCÊ VAI COMENTAR!! ADORO ISSO!
FIQUE À VONTADE, TÁ?

**ALGUNS DOS BLOGS QUE ADORO!**